segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Xirê de Yansã no Axé de Ògùn Já de Pai Paulinho em Porto Alegre.



Meus amigos, é com grande satisfação que falo para vocês a minha emoção de ter participado no dia 15/11 passado de um xirê fora da Bahia. Foi no Axé de Ogum Xoroque em Porto Alegre, RS do Pai Paulinho onde a orixá homenageada era a belíssima, a irradiante, a poderosa, a majestosa, a charmosa YANSAN que com todos estes predicados esbanjou por todo o abassá o seu forte, e poderoso axé que possui reconhecidamente desde tempos imemoriais. Estou muito feliz por ter feito mesmo por tão pouco tempo, parte daquela honrada, briosa, e batalhadora família de santo tão bem liderado pelo meu caríssimo irmão Paulinho de Xoroque, a esplendorosa Nica, e a belíssima Paloma aquém devo meus sinceros respeitos, e admiração.
Òlorún Mààdobe!
Yá Maci Male!
Ire o, o, o!
Saudações!
Òlorún mbe!
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saída de Yaô - Orixá Ogun

Saída de Yaô - Orixá Ogun
Ilê Oluwa Àsé

Orixá Ogun - Saída de Yaô

Orixá Ogun - Saída de Yaô
Ilê Oluwa Àsé

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen

Saída de Yawò de Bessen